domingo, 4 de outubro de 2009

Tchau!

Não adianta chorar,
prepare-se pra se despedir
Eu não vou voltar
estou me preparando para ir
Ir conhecer a felicidade, o prazer e o amor
nada mais de ódio, tédio e rancor.
Daqui pra frente quero seguir, seguir
Mesmo que seguir sem rumo
para longe daqui.
Como no balanço e embalo de ondas
eu quero ir,
o barulho do mar*, eu quero ouvir
o gosto do que é gostoso, eu quero saborear
o cheiro dos podres, eu quero sentir
e a beleza natural, eu quero simplesmente admirar
e que o meu tato, seja destinado a tocar o intocável dessa vida...
o intocável, os intocáveis que nos faltam
para sermos felizes
para no final de tudo,
ter conhecido tudo,
ter visto de tudo, e no fim
ainda morrer
e me surpreender
com o que ainda tinha pra ver.

P.S.: Texto sem nenhuma objetividade, apenas para escrever enquanto algumas rimas apareceram.
* - O som do mar me traz tranquilidade

Um comentário:

  1. Legal, seu poema bem ''on the road''.
    Como eu diria às vezes dá vontade de mandar um: FODA-SE e rodar pelo mundo sem rumo, iluminado e vagabundo.

    ResponderExcluir