quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy Xmas and a Happy New Year!!!

Músicas:
Window in the skies, by U2
New Year's Day, by U2

Ano chegando ao fim, junto com novos nascimentos, tempo bom para se plantar e se colher os devidos frutos, mas o que posso dizer de mim é que meus frutos ainda virão, pois acredito estar melhor preparado para a vida, de maneira geral.
Sim, ainda me bate uma insegurança lá no fundo e que creio não irá se calar, então de mim para mim mesmo: aprenda a viver com isso, no mínimo, no máximo extirpe tal aspecto e substitua pela certeza.
Rá, tá tocando ''Como vai você'', na rádio, quantas histórias para esse ano... tanto boas quanto ruins...
2010! Que ano, cara! Não me atreverei a fazer uma retrospectiva detalhada, pois prefiro deixar isto a cargo de minhas lembranças e, talvez quem sabe, aos meus amigos.
2010 - O que descobri? Algo de valor inestimável que concerteza entraria entraria em uma lista das mais valiosas do mundo, apesar dos ganhos, apesar das perdas... (ambos aparentes ou definitivos). Descobri que tenho muito a descobrir, e que posso descobrir o mundo aí fora...
Felicidades a quem amo, do mais... bom talvez existam pessoas que as amem, e que então estas se valorizem.
Que 2011 faça, não só a mim, mas a todos, querermos e agirmos segundo nossas vontades, e não pelos nossos desejos, que possamos continuar a aprender através da conscientização que a vida nos proporciona, que nossas vontades sejam de fato vontades, guiadas pelos motivos belos, justos e bons. Agora o conde não está tão ...despreparado/inconsciente, quanto antes.

Now there is a count. The count is back (in black?) baby. Savy?

May the force be with us!

Nenhum comentário:

Postar um comentário