quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alguém em especial a quem sempre quero bem!

Alguém em especial a quem sempre quero bem!
Antes nada mais de que uma menininha super mimada, tipo narizinho impinado,
Depois alguém determinada, que ainda mimada, corria atrás de seus direitos e desejos.
Consequi ver seu futuro diante meus olhos assim que realmente pus meus olhos a conhece-la,
Um futuro não muito desejado por todos, mas um futuro que tem um final, que sim é desejado por todos.
A trilha a verdadeira felicidade é cheia de espinhos, tocaias e tentações, mas é sim possível atravessar! E por este ela vai, ainda com o narizinho impinado e com 'seu jeito serelepe de ser', pouco se importando com os que os outros pensam e digam, pois ela sabe muito bem o que a espera lá no final, e é por isso que ela se arrisca e faz o que faz.
É verdade que ela erra, afinal, ela é humana, e como outra humana qualquer, ela quer a felicidade eterna, que em dia ela alcançará!
São poucas as pessoas que consigo ver tão claramente como esta, e é a esta a quem nunca desistirei sabendo que posso ajudar. Há outras pessoas a quem talvez eu até queira mais bem, mas estas nunca consegui ajudar, ajudo essa por saber como ajudar, por saber o que fazer, por saber o que agradar e o por saber o que pode encantar, e é com ela a quem eu me comprometo a um compromisso de ajudar sempre que ao meu alcance, porque no fundo ela merece!
O caminho é longo, mas a felicidade te espera! Vai lá ...

PS.: A identidade da pessoa fica em segredo até segundas ordens.

2 comentários: