domingo, 27 de setembro de 2009

Hoje fui ver o Grêmio!

Hoje, em resumo foi um pouco tenso:
De manhã acordo, depois de enrolar e vou ver a corrida de F-1, junto com meu pai, daí já realmente acordo e animo de ir para o clube. Fomos, lá nado, nado e nado e nado mais um pouco, pra matar saudade, e depois vou ao estádio assitir o jogo Grêmio x Goiás. O Grêmio perdeu, de virada, o que foi ruim, mas sei que fiz minha parte como torcedor em ir lá e apoiar meu time, mesmo perdendo, a experiência de ir no estádio foi boa, ainda mais com bons amigos, mesmo sendo só um gremista, mas ainda vale, concerteza.
E com sono e decepção que vou durmir, mas ainda vou durmir orgulhoso por ter visto 'meu Grêmio' aqui!

ÉÉÉÉÉÉ TRICOLOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!! IMORTAL TRICOLOR Ô!

Um comentário:

  1. É cara, apoiar é o papel do torcedor. Estabeleci a meta de ir a 8 jogos do Bota.
    Fui em 2 até agora.

    ResponderExcluir