domingo, 10 de janeiro de 2010

Partes por partes formam um inteiro?

"A tempos quero escrever,
mas a mesmo tempos que não sei o tenho para dizer,
aqui e ali, os pensamentos consomem o que devo falar
e isso me deixa incomodade se um jeito sem parar."

"Música, conhecimento
Livros, entreterimento
Filmes, ficção
Arte, animação
Não sei o que mais lamento
para meu coração."

"A possessividade não me atraí mais,
Saber usar a própria força é vital
para saber quando se tem que parar.
Frio e calculista a pessoa está a se tornar,
a passos lentos para encontrar o tão esperado equilíbrio
que muitos acreditam que sua busca não é 'finito' "

"O fim chega para todos,
até mesmo quando a música é o seu amigo especial,
até que ponto cada um de nós consegue ir
para tal fim atingir?"

"Viajens para o futuro...
Atravessar o muro,
eu irei,
para conhecer aquilo tudo que nao sei!"

"Estou indo embora... o bus do sono chegou"

Postagem sem, realmente, alguma finalidade, apenas fragmentos a serem lidos e compreendidos da forma que mais lhe convém.

2 comentários: