terça-feira, 23 de março de 2010

Ela

Ela,
que ela cara?
Aquela sobre quem eu começei a escrever e não me lembro mais. Agora eu tenho várias para colocar neste lugar, e entre estas uma em especial, mas não é dela que me pus a escrever, já que por ela tenho muito pensado.
Será que eu lembrarei quem é 'ela'? O nome dela? "Que não seja Daniela"!
Então em homenagem a ela, eu dedico estas pobres linhas de palavras e tempo, e o dia de hoje também, especialmente a manhã que numa mistura inagualável de dourado, rosa e amarelo, o dia ficou cinza, para ao meio dia estar claro, com uma tarde indefinida e uma provável noite escura, como de custume.

P.S.: Dia 23, 2+3 = 5, será que o nome dela tem 5 letras?
Não tenho nada contra "Daniela", mas a citação foi só pra não ser relacionada à música.

Um comentário: