terça-feira, 16 de março de 2010

Uma noite de divagação qualquer

Amigos, distantes, a quem desejo falar.
Dentre outras pessoas que eu quero só a saudade matar,
Outras, mais presentes do que nunca, que quase chegaram a me atrapalhar.
Mas tomando as rédeas da própria vida, acredito que tenho conseguido conciliar,
coisas que antes não conseguia.
Tá que eu não consegui conciliar tudo, pois me dedicando a uns, deixei a outros, e que é em busca deste equilíbrio que ainda procuro encontrar, mas antes deste equilíbrio eu tenho uma prioridade a realizar. Será que assim ainda encontrarei tal equilíbrio idealizado?
Se encontrarei mesmo, nem sei, mas sei de que se eu estiver tão bem (e olha que estou (me considero no momento) normal), terei forças pra este equilíbrio todo sempre procurar.
O futuro é incerto, e o presente também, pois antes ele era futuro, e agora ele já é passado. Que belo 'presente' recebemos, sem mesmo desembrulhar hein... Não creio estar grilado, disiludido ou qualquer característca definitiva de um humor momentâneo. Mas são só idéias que percebo, e assim fazendo, gostaria de 'falar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário