domingo, 18 de julho de 2010

Resumo/barra/Expectativas do dia de hoje

Primeira postagem:
Ela...
Ha-ha, ha-ha, não meine blume, dessa vez ela não tem cinco letras (ou não).
Esse daqui vai para aquela que sempre que eu vejo sua foto, em qualquer momento, me faz parar instintivamente por instantes para que eu possa analisar a sua beleza sem me cansar. Puts, como ela é linda, e pelo o que conheço uma boa pessoa também.

Segunda postagem:
Ah, expectativas de um final de dia feliz, como a tempos não imaginaria ter. Espero terminar tudo bem, dar tudo certo. Afinal, é preciso sempre acreditar no que se quer, e de certo modo eu sei o que quero, só não sei de que modo, por isso eu ainda quero, por isso ainda acredito. Vamos ver no que dá desejar felicidade, tomando cuidado para não demasiar. Sim, na medida certa, no meio termo... "em busca da batida perfeita". Ela sabe o que eu penso dela, sendo para ela, não direi hoje o que é para ela.

Frase/Pensamento:
Pessoal, tragam as batatas, os abacaxis, perdedores ou vencedores, hoje é um dia pelo qual se vale a pena viver. Tragam o que tiver, e inventaremos o que em nossa mente vier!

Um comentário:

  1. E viva os pensamentos quebrados! Afinal é deles que sintezamos nosso ser complexo

    ResponderExcluir