terça-feira, 7 de setembro de 2010

Felizes Dias

Feriado de 7 de Setembro, terça feira - Independência do Brasil
Hoje, um feriado, um dia, para exercer o patriotismo, o amor ao nosso país. Amor que só é amor se vem do coração pois este, uma vez pertencente a um indivíduo nascido nestes solos, deve honrar a sua pátria, e fazer valer o seu coração. VIVA O BRASIL!!!
Sim, amor incondicional é o que é pregado, como sentimento um tipo de sentimento a ser exercido. Não, escravizado! O sentimento deve ser algo puro e verdadeiro, pra mim.
Hoje, acordo não tão tarde, mas por volta da hora do almoço me junto com minha mãe na que eu, (a partir de agora conheço por 'o menor e mais essencial laboratório do mundo') na cozinha para fazermos juntos uma lasanha. Pela primeira vez.
O resultado foi satisfatório, em detrimento aos acontecimentos da ocasião, um aprendizado, como deveria de ser, por ambas as partes. Após este, o próximo acontecimento, que ocupa a tarde, mas em sua parte final, é a visita à minha avó. Ah quanto tempo fazia que não ia visitá-la e ficarmos do jeito que ficamos, nada de mimos, mas algo realmente agradável, como é natural em presença de avós. Noite, e uma proposta de saída noturna, que mais tarde é furada, infelizmente, ou felizmente, porque o momento foi aproveitado para um outro assunto que ocupa o coração, como os anteriores.
Sim, os amigos estão nele, claro, os considero como segunda-família, sem dúvida. Talvez este seja o termo ideal para eu usar, por ser filho único. Mas apesar de, durante estes últimos dias, a presença deles terem feito parte do meu dia-a-dia, o ultimo dia foi para a outra parte do coração não 'tratada' até então.
Apesar de não ter visto uns amigos e ter vistos outros, foi o que tinha que ser, no final, segui meu coração sentimental, como deveria ser.
Foi um dia sem idolatração à bandeira, ao país, mas sim ao coração. E por essas e outras, digo com a autoridade de qualquer um, que me sinto patriota, pois fiz por onde cuidar do maior bem da nação. Não separadamente amigos, família, parentes, indivíduo, mas população.

Feliz dia 7 de Setembro, para todos!

P.S.:Feliz Dia do Sexo (06/09/2010 - atrasado)

2 comentários:

  1. Nossa, muito bom quando isso acontece. Na última segunda senti isso. E a dois sábados atrás tb.

    OBS: SEXOOOOOOOO

    ResponderExcluir