domingo, 19 de setembro de 2010

Visões

visões,
às vezes tenho, algumas vem na minha mente,
às vezes vejo porque quis ver.
vejo tanto q vejo o q nao esperava também.
é bom, é estranho,
mas a do momento foi um tanto confortante,
um tanto triste,
mas acho q ainda sim, por menor q seja a esperança q reside em mim,
um tanto certo,
triste, mas certo.
vi pessoas juntas,
vi amor, minha flor,
vi amor.
O que eu não vi foi eu mesmo.

Espero serem 'visões inúteis', pois gostaria que fossem diferentes, mas não tão diferentes assim.
Um certo 'reflexo' meu, está ali, isso eu consigo ver claramente.
O que não vejo, é eu como cá (estou) sou.

Apenas um devaneio...

Obs.: Resultado de sentimento, vinho e música clássica.

2 comentários:

  1. O olhar é algo muito subjetivo, cada olho enxerga algo diferente

    ResponderExcluir
  2. (In)Felizmente. Cada um enxerga aquilo que quer ver, já que mesmo a verdade é algo possível de se ver de diferentes formas.

    ResponderExcluir