domingo, 26 de setembro de 2010

EU quero

Eu quero ser domador de cavalos,
é isso o que quero ser.
Eu quero ter coragem,
Ser mais impulsivo, instintivo mas ser isso racionalmente também, para não cair tanto em contradições.
Quero aprender rápido, ser mais justo, mais ousado, para não ficar com peso na consciência das minhas falhas ou faltas de atitude, (como me sinto agora, em relação a um evento de ontem).
Quero ter Batman apenas como referência, para minha construção de ser, pois sei que não o serei mesmo... xD
Pois pra mim ele é o maior super-herói que já houve.
Quero saber viver feliz, espontâneo, e sem pensar tanto.
Quero viver muito, e de tudo um pouco
Se tiver que assim ser, assim será, quero ter momentos felizes e sempre força para vencer os obstáculos da vida, pois eles irão aparecer também.
Quero pensar rápido, e me conscientizar também, continuar sincero, mas ter mais ousadia.
Dominar o universo, e ter suas leis a meu favor,
Porque?
Porque o mundo não é o bastante...

2 comentários:

  1. Sim, o mundo nunca é o bastante. Nunca nos conformamos, mas lembre-se querer é diferente de poder.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a inconformidade pode ser boa de vez em quando. Como o inconformismo com o caminho que o nosso Eu está tomando. Se a escolha é para melhor, estar inconformado e tentar mudar é a melhor solução e a melhor pedida.

    E dependendo do caso, basta querer para poder. O mundo não é o bastante até onde não somos ainda o que queremos ser.

    Dominar o universo, pode ser difícil, pois há de se conhecer todas a lei deste além de conhecer tão bem a si mesmo, para não entrar nas contradições do universo e se perder.

    Cuidado amigo, e trilhe este caminho da melhor forma possível.

    Um beijo!

    ResponderExcluir