terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje - 23/02/2010

Hoje irei pra cama mais cedo. Amanhã terei que acordar.
Hoje pensei nela o dia inteiro, sem ter quando que parar.
Hoje 'voei' na aula o tempo todo, para mais tarde nela pensar.
Hoje não comi o dia inteiro, por imprevistos 'bem vistos' que me fazem alegrar.
Hoje não foi como ontem, e como ontem eu gostaria de estar.

Hoje espero pelo amanhã, sem saber o que esperar.
Hoje fiz coisas comuns, que não me pareceram comuns até eu parar.
Hoje, quem sabe, os deuses me pregam uma 'peça', a qual eu não sei pelo o que questionar.
Hoje, não foi como ontem e com o amanhã não quero que será!
Hoje, irei pra cama mais cedo, pois ainda tenho muito o que pensar!
Hoje, sozinho, só hoje, estou só, sem até mesmo a lua para fantasiar.
Hoje irei para a cama mais cedo.
Pois o medo das incertezas do amanhã, irão me encorajar, mesmo que amanhã, e sem ela, não haja luar.

Um comentário:

  1. Muito bonito esse poema, eu seu bem como é essa sensação de estar e não estar, viver e não viver, compreender e não compreender.

    Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir