sábado, 8 de agosto de 2009

E agora?

E agora? Minhas expectativas foram roubadas, algo deu errado, e não sei o que foi. Tentando impedir a continuação do efeito dominó antes que qualquer situação se agrave mais ainda, da rebeldia a perdição, sim, não tem nenhuma ligação e foi daí o erro que acredito ter acontecido.
Um brinde a minha melhora, que o meu senso de responsabilidade não tome de conta de mim novamente, em relação a somente minha faculdade, e que eu fique um pouco mais 'rebelde', do meu jeito de ser, menos despreocupado, mais solto, mais espontâneo, um brinde em meio ao vento fresco que passeia dentre minha casa mas que hoje eu renuncio por estar um pouco deprimido procurando o tal erro já citado.
Um brinde ao meu amigo que mesmo não vindo desfrutar do terceiro filme e do bolo de chocolate feito (xD) irá viajar e a quem eu desejo uma ótima vida por lá. Simon, que a Força esteja com você meu caro!

Por último, um brinde ao Blues, que estou tendo maior contato agora.

Um comentário: