sábado, 22 de agosto de 2009

Now the vampire is flying!

Lado a lado com o diabo,
conversando com os anjos
a minha vida desce e sobe
em ritmos alucinantes
em que nao consigo acompanhar

Ao som de música boa
barulho do rock me enchem os ouvidos
aumentam minha libido
e me permite voar...

Sentir o vento em minha face
a umidade nos braços
minhas pernas tomadas por uma leveza
as quais já não é preciso me sustentar

O ar me enche, me enche o ar
partindo contra as correntes de vento
a caminho da brisa do mar

Sempre a procura de novos horizontes
para não nunca poder me acostumar
com aquilo que as fezes me faz entorpecer
para um outro canto procurar

Vivendo e aprendendo,
Aprendendo e ensinando,
Ensinando e conhecendo,
Conhecendo e morrendo,
é, é uma vida boa a se levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário