segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Era uma vez no México...

Ah, responsabilidades não por favor, obrigado!
Ah eu ainda tenho de passar pelo México, aprender espanhol e a tocar violão. Porque o México?
Ah viver loucamente lá, espírito aventureiero mode on, não pra viver, mas para viver uma aventura para me aventurar. Sem nada na cabeça a não ser vontades próprias com desejos a flor da pele, pele que mais escura devido ao sol caliente tradicional daquele região.
Talvez eu não me adeque bem ao lugar, para viver, já que o povo é conhecido como bem devotado, e eu não. Mas que um dia eu vá, permitindo a quem eu quiser contar uma boa história de meus tempos por lá.

É, pois é, minhas aulas voltaram e com ela minhas responsabilidades de faculdades (merda!).
Já quero férias novamente, agora que finalmente tenho dinheiro no bolso, mas infelizmente sem folga no calendário.

Um comentário:

  1. Me lembrou os livros do Jack Kerouac... E uma música do Red Hot tb:

    ''Where I go I just don't know
    I might end up somewhere in Mexico.
    When I find my piece of mind
    I'm gonna keep you for the end of time.''

    ResponderExcluir