sábado, 1 de agosto de 2009

This is the End, my little...

Uma certa vez uma das poucas amigas que tenho disse que somos amigos de quem precisamos ser em determinados momentos da vida, ou algo parecido, isso ficou latejando na minha cabeça durante ontem e hoje, e possivelmente amanhã também, tenho motivos para estar alegre mas me sinto depressivo. Minhas intuições estão a flor da pele mas não a toda diposição. Pensativo e calado, na minha, 'meio' de boa.
Vi o filme do The Doors ontem e pqp! Agora entendo melhor o slogan Sexo, drogas e Rock n' Roll. Fora isso o que me mas deixou estranho foi ter terminado de ver o filme e me sentir como se eu não fosse eu, como se o filme fosse uma droga que me deixou meio 'doidão', minhas vontades ficaram um pouco mais espontâneas e eu pensativo.
Músicas as vezes se expressam de maneira melhor e empolgado com meu estado vai essa letra :
The end - The Doors


This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need...of some...stranger's hand
In a...desperate land ?

[...]

This is the end, Beautiful friend
This is the end, My only friend, the end
It hurts to set you free
But you'll never follow me
The end of laughter and soft lies
The end of nights we tried to die
This is the end

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com o texto e com a letra.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é ótima!
    E essa amiga sou eu! Que bom que você faz reflexões a partir de conceitos interiores meus.
    Fiquei realmente muito feliz e extremamente lisonjeada!
    que tenhamos enormes momentos pensativos assim.
    E se sinta bem.Quer saber uma forma?
    Musicalize-se.
    A música é a nossa ponte de ligação(e integração)com o universo.O meio " divino e sobrenatural" de onde viemos.
    E ela,antes de tudo,leva sobriedade aos corações.

    beijos :*

    ResponderExcluir