quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maldita seja...

Maldita insegurança!
Maldita insegurança que me vem, e nem mesmo sei de onde.
Maldita insegurança que me vem de repente e confundo com intuição.
Que me fez perder alguém e continua me fazendo correr riscos.
Não que eu quero parar de correr riscos, pois a vida é incerta (insegura) e riscos também, afinal então, você é capaz de me contar como será amanhã?
Mas a insegurança atrapalha quando é demais, quando vem em estradas que te faz crer que você nunca algum dia ousou caminhar. Saudades daquele segurança, daquela mesmice e daquela comodidade.
Xô vida banal! Vá te embora e só ouse voltar quando eu quiser! Se for possível...
A cada dia é um novo nascer, um novo morrer. Quem nos dera então ter ao menos asas, como a fênix, que renasce de suas próprias cinzas, para poder voar no céu.
Enquanto isso, continuemos voando na terra e aceitando os risco dessa vida que se repete de maneira diferente a cada dia, fazendo um dia ser único!

Um comentário:

  1. A insegurança, é algo normal que revela nossa faceta humana, que mutável e falhível. É algo inteiramente compreensivo.

    ResponderExcluir