quinta-feira, 3 de junho de 2010

Texto > Diário

Um belo dia hoje a tarde. A manhã estava um pouco obscura, mas as expectativas são de que eu tenha uma ótima noite, de sono. Sei que preciso descansar, mas ainda sim devo fazer meus deveres enquanto são dias de meio de semana, para no final dela poder enfim descansar sem quaisquer preocupações.
Paro por um instante, penso e reflito: Estou fazendo de meu blog um diário com este texto; Algo do qual eu não gostaria de fazer, já que tenho a opinião de que assuntos meus devem ser resolvidos por mim e não serem compartilhados. Mas a vida tem me mostrado tanto estes momentos em que eu tenho a chance de compartilhar experiências com alguém, e apesar de não surtir efeito (efeito tem, só não acontece o que eu esperava, afinal, o que eu espero?) as vezes, um pouco tempo depois, me arrependo de ter compartilhado tais experiências.
Uma fase parece se repetir em minha vida, e eu espero então mudar o meu foco para que eu consiga passar dessa fase de vez. Em busca da evolução, não é facil, talvez fosse mais fácil se ..., enfim, vivemos por nós mesmos, e os outros por eles, então que eu aprenda a viver bem a meu próprio modo.
Apesar de ter pressa, espero ter mais paciência, ser menos impulsivo em meus pensamentos, que me intorpecem e me cegam a verdade. Fantasiar, eu fantasio, o problema está em novamente encontrar o limite entre a fantasia e a realidade.
Planos...., tenho um e espero que ele dê certo, quer dizer, eu não sei o que quero como uma espécie de resultado ou recompensa, só sei que, apesar de agora, neste momento, estar inclinado a nada fazer, ainda me lembro da motivação que tive naquela época quando o plano foi concebido, e por isso sei que devo fazê-lo.
Resta pouco tempo.
Espero que ainda dê tempo.
Saudades dos amigos, de todos! Ao mesmo tempo que quero ficar um pouco só também.
Força, o tempo está chegando, mas ainda há muitas pedras no caminho Lucas!
Tirá-las, contorná-las, ou ser vencidas por elas, só depende de você!
Que a Força esteja conosco! (acredito que irei precisar....)

2 comentários:

  1. Ah sim que a força esteja conosco!

    Amigo, escrever é assim mesmo, algo fluido. É normal essas questões textos/diários se misturarem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, afinal, a sua subjetividade jamais irá se esvair: você é um ser que sente além de somente pensar.
    Não se preocupe, com a superficialidade das situações, sua vida pessoal está preservada. Afinal, você diz mas na verdade não mostra o que é.
    Lute e vença todas as pedras do caminho, saiba que você é capaz. Ter planos é algo tão irreal pra mim... boa sorte e que tudo dê certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir