quarta-feira, 1 de julho de 2009

O fim por um novo começo

01/07/09

Venho por meio deste iniciar meu blog, estou até um tanto quanto entusiasmado, assim como toda coisa nova na qual nós, seres humanos apostamos, mas pretendo através do blog, permitir a mim mesmo anotações de pensamento meus (no que se diz respeito a teorias e conspirações), ou até mesmo simples textos de falácias ou devaneios próprios, a fim de não perder a oportunidade de compartilhá-lo ou, sobretudo, não esquecer o que pensei.Não tenho a menor pretenção de compartilhá-lo neste exato momento, dia o que é comemorado o meu aniversário, procuro um tanto adequado de paz e descanso, assim, fazendo deste blog um meio para tal finalidade também, já que me refugiei numa sala da Universidade Católica de Goiás e estou a escrever este.

Parabéns!

Um comentário: