sábado, 4 de julho de 2009

Segunda Postagem

Um dia depois da descalssificação do Grêmio na Libertadores, dois dias depois da perda do Inter na Copa do Brasil e doze a zero no placar do jogo da seleção brasileira (12 x 0) contra a Romênia na semi-final do V Grand Prix de futsal.
É pelo jeito meus últimos três dias foram marcados pelo futebol. Alegrias e tristezas, mas orgulhoso não de ser mais um brasileiro e festejar a vaga da Seleção de futsal na final, mas orgulhoso de ser mais um torcedor do Grêmio, de fazer parte de uma torcida espetacular que não se iguala a nenhuma outra, é a Geral do Grêmio. Não farei maior apologia pois, o sentimento dessa torcida nunca se cala, sempre poderá ser ouvida junto ao seu clube, e em respeito às demais pessoas que possuem assim como sua torcida, seu time de coração.
Venho aqui com o objetivo de apenas relatar um pouco dos meus últimos dias desde a última postagem, lembrando que, mesmo de maneira indesejada, estou mais descansado e animado para as férias que ainda estão no começo, espero aproveitá-la ao máximo que conseguir.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário