quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada de mais

Hoje, um dia normal no shopping para ver filme sem muitas complicações (as que houveram foram resolvida rapidamente), e após tal filme (Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados) e do tradicional 'lanche' com a turma de amigos, foi feita uma brincadeira da qual eu não gostei muito. Brincadeira do tipo que se rotula 'de mau gosto', quando uma pessoa começa a inventar uma coisa e te dizer como se tivesse acontecido ou feito, poisé. Não gostei de tal brincadeira desde que no momento todos os envolvidos, a meu ver, estavam realmente e devidamente envolvidos com a causa discutida no momento e assim é como se um pouco de confiança depósitada ali (aquele tanto exato que se deposita em amigos para programarem algo) fosse totalmente desprezada, para alguns olhos o que foi feito nada mais foi que uma brincadeira engraçada, aos meus olhos, uma brincadeira de mau gosto. Tá que pode sim ter simdo engraçado no momento e tudo mais, mas me senti um otário por ter caído em tal brincadeira, talvez, em tal mentira, como interpretei.
Talvez eu esteja até mal-humarado hoje, mas não creio nisso, creio estar em estado normal e de bom humor, segundo minha consciência.
Espero não ter que lidar com tais situações, mesmo sabendo que irei, já que sou jovem, e na teoria, terei muitos anos de vida pela frente, e tal brincadeira esteja só começando.
Mas é isso aí, cabeça erguida e bola pra frente!

2 comentários: