domingo, 5 de julho de 2009

Estou surdo no momento e sem muito sono

Como Jack, por partes:
  • Acordo tarde e venho pro pc;
  • Vou para o aniverssário do Higor e lá, junto com amigos, fico das 4 horas da tarde até mais ou menos 22;
  • Com amigos vou pra boate e lá, graças ao Doidão vejo que o atacante do cruzeiro, ex-palmeiras, Kléber está lá, e de lá vai embora com uma mulher cavala;
  • Chego em casa (quase 4 horas) e vejo o porteiro, com quem converso, durmindo numa posição muito estranha, mas entro no prédio sem fazer barulho para não atrapalhá-lo. Chegando em casa minha mãe acorda, mas sem problemas logo volta a durmir.

Porra minha camisa tá fedendo cigarro! E meu ouvido ainda ta estranho.

Se eu pudesse ter falado com o Kléber hoje eu simplesmente diria: Filha da p...! Desgraçado! Você ajudou a eliminar meu time, o Grêmio da Libertadores! Mas é um bom jogador. xD

Ai...ai...aiai, tá chegando a hora! O dia já vem raiando meu bem, e eu já vou indo embora!

Um comentário:

  1. Pois é fazer oq? As vezes temos essa raiva reprimida, eu por exemplo juro que se encontrar o Souza(ex goiás e flamengo, atualmente no corinthians), eu quebro as duas pernas dele :D

    ResponderExcluir