sexta-feira, 24 de julho de 2009

Animação meu jovem

É, voltei de viajem, de Goiás Velho, mas não estou afim de relatar aqui e agora as experiencias vividas e o que eu lembro, fica pra próxima..., hoje fiquei sabendo que ganhei 2 dias de férias os quais pretendo aproveitar com pôquer, mas quanto a esse final de semana de agora estou animado porém sem muitas opções do que se fazer, na verdade sempre há o que se fazer, mas não é o suficiente e sabendo que resta pouco tempo para aproveitar cada 'suspiro folgado' cada minuto de 'ócio produtivo'.
Um fato que gostaria de relatar é que mesmo tendo viajado meus lapsos de sonho continuam enquanto durmo em casa, o motivo disso eu também gostaria de saber.

Frase do dia:
Hoje eu durmo por cima, o silêncio dos fracos me torna forte, e é por isso que eles ficam sempre abaixo e calados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário